As mini saias em qualquer estação

O comprimento das saias têm sido muito versáteis ultimamente, entre a mini saia e a longa, temos vários comprimentos, cada um com sua característica e qualidade. O comprimento mídi se estabilizou na temporada passada e promete continuar forte, sem data para sair de tendência. Mas um comprimento que simplesmente não sai e moda há pelo menos uns 40 anos é a mini saia.

Esse modelo chegou forte nos anos 60 como sinal de rebeldia, mas hoje está presente no guarda roupa de todos os estilos de mulheres. Sapatilhas, botas, saltos, a mini saia combina com tudo. A grande aposta dessa temporada são os modelos que não marcam muito o corpo, que deixam o visual mais “arrumadinho”.

A mini saia deu espaço para a mídi no ano passado, e voltou com força total nos desfiles de inverno europeus, com modelos mais chiques e com cortes mais modernos, mas a inspiração da mini saia está presente.

Para o verão a mini saia é uma opção perfeita para enfrentar as temperaturas mais altas. Se optar por essa saia no inverno uma ótima saída é combinar a mini saia com botas de cano alto, complete o look com uma meia calça. Deixa a produção charmosa e foge da calça que é uma opção mais óbvia.

043 Captura-de-tela-2014-07-09-às-22.26.43 mini saia (1)11 mini saia (2) mini saia (3) moleton-18

 

Confiram nossas peças disponíveis no site:

Saia Xadrez

BeFunky_Untitled.jpg

 

 

Saia preta neoprene

saia neoprene

 

 

Saia MulletUntitled

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =