Jeans: Como usar peças curingas em jeans

Como usar peças chaves em jeans?

Este final de semana fui olhar vitrines e ver se o que vem por aí, bate com o que se usou no Verão Europeu. E muita coisa sim, é tendência de fora, e o que mais me chamou a atenção é sobre o queridinho Jeans. Não sei se você lembra, mas as camisas jeans invadiram a última estação, assim como saia, shorts e a famosa jardineira.
Este ano não será diferente: a jadineira continua com tudo, seja ela longa – calças ou curtas – shorts! (leia aqui e fique antenada em como usar a jardineira).

A seguir vou detalhar um pouco mais sobre as 4 principais peças do momento!

Colete jeans:

Com uma pegada mais descolada seja com aplicações ou desfiadinho também é uma forte tendência. Se você curte coletes, você pode combiná-lo com muita coisa: vestidos, macaquinhos, macacão, calças, shorts, saias, saltos ou tenis, enfim, ele combina com praticamente tudo.

colete jeans 1

Colete Jeans 3

Vestidos e macaquinhos:

Também ganham as versões em jeans, mais levinhos, não grosseiris, em tons de lavagens claras ou escuras. Aposte em uma destas opções com qualquer calçado do post anterior (clique aqui e conheça os calçados do momento).

vestido jeans

Vestidos jeans 2

Macaquinho Jeans

Macaquinho jeans 2

Camisa jeans:

Ainda continua com tudo e também apareceu nas versões sem manga, para que possamos usar essa super tendência em dias bem quentes. Além de não terem mangas, são levinhas. Aposte combinando com shortinho preto ou em outra lavagem de jeans, e nos pés: fica a seu critério! Combina com tudo! Mais uma vez, repito: amo peças versáteis como esta. Não tem erro!

Camisa jeans sem manha

Fotos: reprodução internet

O jeans é super versátil e continuará sendo, além de conforto, é muito estiloso. Pode apostar sem erro nestas peças.

Espero que tenha gostado e em breve volto com mais novidades. Pode deixar seu comentário aqui para mim, com dúvida ou sugestão do que você quer saber mais aqui no blog 😉

Um grande beijo e até breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 9 =